Como trabalhamos
SOUTH AMERICAN RIVER DOLPHIN INITIATIVE SARDI
Nosso foco para 2030
Melhorar áreas conservadas
Articular governos
Influenciar políticas para reduzir práticas de pesca prejudiciais
Fortalecer os ecossistemas aquáticos
Recrute guardiões dos golfinhos fluviais
Redes e alianças
Além disso, nosso trabalho se deve à articulação e estreita colaboração que temos com governos de diversos países, ONGs, agências de cooperação nacionais e internacionais e substancialmente com comunidades indígenas e ribeirinhas.
Camilo Diaz – WWF Colombia
Colaboração Multissetorial
Nossas alianças incluem atores de diversos setores essenciais para a conservação da biodiversidade. Trabalhamos lado a lado com organizações não governamentais, autoridades ambientais e entidades educacionais para promover pesquisas, campanhas de conscientização e políticas de proteção. Esta colaboração multissetorial não só amplifica o nosso impacto, mas também garante uma abordagem holística e sustentável à conservação.
Fortalecendo Comunidades
Nossos pontos fortes como equipe SARDI
Formular o Plano de Manejo e Conservação dos botos fluviais da América do Sul, financiado pela Comissão Baleeira Internacional.
Sete países sul-americanos e os escritórios do WWF trabalham em colaboração há sete anos para proteger os golfinhos fluviais e seu habitat.
Estamos permanentemente em networking em busca de novas oportunidades que fortaleçam o trabalho que realizamos.
Trabalhamos com os governos de cada país para garantir a criação e implementação de políticas que protejam as espécies e o seu habitat.